É de suma importância informar que não realizamos trocas de produtos usados. A partir do momento em que o produto for utilizado, qualquer ocorrência passa a ser de total responsabilidade do cliente.
A seguir, preparamos um FAQ com as principais dúvidas sobre trocas e devoluções:
Sim! Caso você se arrependa da cor ou do número, basta comunicar nossa equipe. A troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Sim, desde que o produto não tenha sido usado e que haja uma justificativa válida. Você pode solicitar o reembolso dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
⚠️ Atenção: O valor do frete não é reembolsável, pois o serviço já foi utilizado.
1º passo: Certifique-se de que o produto está nas mesmas condições em que foi recebido. Embale-o adequadamente em uma caixa apropriada, preservando todos os materiais e embalagens originais.
2º passo:
De um lado da caixa, anote seu endereço como remetente.
Do outro lado, anote o nosso endereço como destinatário.
Para obter o endereço, entre em contato com nossa equipe no WhatsApp: (48) 99645-7976.
3º passo: Dirija-se à agência dos Correios mais próxima e solicite auxílio para realizar o envio da encomenda.
4º passo: Antes de enviar, revise todas as informações junto ao atendente da agência.
5º passo: Após o envio, nos envie uma mensagem com:
O número do pedido
O código de rastreamento
A intenção de troca (modelo, cor e tamanho desejados)
WhatsApp: (48) 99645-7976
Após a confirmação e o recebimento do produto, nossa equipe fará uma análise da integridade do item. Caso aprovado, você será notificado por e-mail ou WhatsApp, e o novo código de rastreamento será informado.
O prazo de entrega do novo produto será equivalente ao prazo da entrega original.
O reembolso será feito em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto. O valor será devolvido apenas se o produto estiver em perfeitas condições, conforme foi enviado.
⚠️ O valor do frete não será reembolsado, pois já foi utilizado.
Se o produto for devolvido com danos ou avarias, nos reservamos o direito de negar a troca ou devolução. Nestes casos, o cliente poderá optar por receber o produto de volta mediante novo pagamento de frete.
É simples! Envie uma mensagem para nosso e-mail ou WhatsApp, e nossa equipe informará o status da sua solicitação.
Não! Não cobramos taxas por trocas ou devoluções. Apenas o frete de envio é de responsabilidade do cliente.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos:
Usados
Danificados
Rasurados
Violados
Sem embalagem original
Embalados apenas com plástico
Com embalagens abertas
Sem identificação do pedido
Com avarias de qualquer tipo (inclusive acidentais)
Em caso de envio de produtos nessas condições, a loja se reserva o direito de remeter o produto de volta ao cliente, com cobrança de novo frete.
Não nos responsabilizamos por retenções de mercadorias por órgãos governamentais.